[Comentário no Facebook: De Inês para Otoni, e de Otoni para Inês]
"Pastor obrigada, pois vc tem me aproximado cada vez mais de Jesus sou homossexual assumida, e sou feliz assim . Tenho uma família enorme que me aceita e amigos verdadeiros.Grande parte da minha família é cristã ,e fui criada no evangelho ninguém me condena diretamente," digo entre os meus". O que quero dizer é que um certo dia achei um pastor que no caso é o senhor Otoni e fui olhar, qual é desse pastor!?Nossa chorei até não poder mais rs,não sei explicar era tanto amor em suas palavras e tenho te seguido,observando,ainda na dúvida rsrs será?? Sabe é muita pedrada que um homossexual leva,digo da sociedade em si.E no fundo eu acabei de certa forma acreditando que não sou digna do amor de Deus e assim fui diminuindo minhas orações.Sei que foram minhas fraquezas! Mais o que quero te dizer é que voltei a orar inclusive pela sua vida, pois sem pretensão vc afetou a minha!"
Inês Cordeiro (Amiga do Facebook)
MINHA RESPOSTA:
Alguém pode ler sua mensagem Inês e achar que o que eu posto e digo, não está lhe fazendo bem, pois não fez você deixar de ser homossexual.
Ledo engano de quem pensa assim. Todos nós somos como vasos nas mãos do oleiro. Estamos sendo formados, mudados e moldados por Ele cada dia.
Cada um com suas guerras e fraquezas. Na verdade quem te condena por sua fraqueza homossexual, me condenaria se soubesse das minhas fraquezas. Só quem muito foi perdoado, consegue entender a dimensão da graça (esse é meu caso).
Não quero me tornar como o irmão do filho pródigo, que disse ao pai: "eu nunca pequei contra ti"! E tão pouco como o fariseu que ao entrar no templo e ver o publicano orando, disse: "Pai graças te dou por não ser como esse pecador."
Inês, quando eu me sinto melhor do que você, eu não consigo te amar.
Mas, quando sei que dependo da mesma graça que pode transformar sua vida, então percebo que só há uma diferença entre nós- sua fraqueza é uma, a minha é outra.
Quanto a ser homossexual e plenamente feliz, posso lhe afirmar, que não há felicidade plena fora da vontade do Senhor para nossas vidas. Quanto mais renunciamos nossas fraquezas, mas nos aproximamos da verdadeira felicidade- CRISTO EM NÓS, A ESPERANÇA DA GLÓRIA.
No amor de Cristo,
Otoni (Imperfeito como você)
OBS: O comentário da minha amiga Inês Cordeiro está em minha FanPage na postagem: "Quem não se abre pra ser tratado, está se preparando pra ser enterrado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário