quinta-feira, 19 de março de 2015

Meu conselho aos simpatizantes da causa gay

É comum você ver duas senhoras se beijando na rua ou em algum outro lugar? Não! Só que os simpatizantes da livre manifestação do afeto homossexual parecem não saber disso.
Se fosse normal ou comum ou natural (é tanta palavra que você tem que usar pra não ser taxado de homofóbico), meu filho não se assustaria. Assim como ele se assusta se um casal heterossexual estiver em uma performance sexual em local público, pois isso não é normal (a não ser pra cachorro).
O que sugiro aos amigos simpatizantes da liberdade de expressão dos cidadãos homossexuais é que sejam mais pacientes com a pessoas retrógradas como eu, que ainda estamos com pensamentos morais, que os retrógrados dos nossos pais e avós nos ensinaram.


Quando um "homofóbico", religioso e reacionário como eu se manifestar, demonstrem que vocês são uma "raça", mas evoluída e nos trate como "retardados", sociais e culturais (óbvio diante de tamanha evolução de visão de mundo que vocês adquiriram). 
Afinal de contas, vocês tem tudo a favor de vocês. Todas as novelas agora estão a serviço da causa gay.


O poder econômico da mídia já se curvou diante do grande lobby financeiro que a causa movimenta. Sem falar em Paulo Betii, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg que resolveram fazer papéis que tem como único objetivo convencer a sociedade a ver com naturalidade a homossexualidade (afinal de contas até vovó agora é gay).
O que não dizer do Supremo Tribunal Federal, da moda, dos filmes, novelas e seriados.
Até a Record quer mostrar um beijo de vocês pra não ficar pra trás. E o que não dizer dos psicólogos que podem tratar um heterossexual que se descobriu gay, mas estão terminantemente proibidos de tratar de um homossexual que se redescobriu heterossexual.
Vão com calma. É questão de tempo. Vai dar tudo certo pra vocês. Daqui a pouco pode mostrar a primeira transa homossexual que ninguém vai perceber. 
Mas agora não, pra não assustar os retrógrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário